12 Setembro - O que têm em comum Gary Cooper e a linha Vintage?

Autor: Desenvolvimento AllHouse In: Tendências On: Comente: 0 Hit: 2600

O que têm em comum Gary Cooper e a Linha Vintage?

Aquelas séries de TV, inspiradas nos anos 50, 60, 70… quem não se lembra? Ambientes estilo casa de bonecas faziam as delícias de qualquer dona de casa ou mesmo, executiva, pois toda a mulher sonha… ter um homem assim: que lhe deixe ter uma casa de bonecas na vida real.

De repente entramos todos na série Madmen e vivemos aquela vida como se fosse nossa.

sala

As cadeiras arredondadas a fazer lembrar o romantismo chique dos melhores filmes de Marilyn Monroe ou de Brigitte Bardot. Com uma pele de pêssego tão impecável como qualquer tapete alusivo a essa época, mas super atual. Cria-se logo um estilo de sala pelo qual é impossível não se apaixonar. As próprias pernas alongadas dos aparadores fazem lembrar a elegância destas musas em marcha (sem o detalhe do vestido esvoaçante de Marylin, claro). E os quartos... ideais para aquelas sestinhas apaixonantes, a meio do dia...

quarto

As vitrines para expor a louça, ou para os livros daqueles mais apaixonados pela cultura, fazem esquecer todos os pormenores surrealistas e levam-nos a concentrar-nos na estética do espaço.

vitrine

E os quartos? Outra vez os quartos... sim... O que mais dizer dos quartos, quando contemplá-los nos transporta numa viagem no tempo e espaço. Para um sítio algures entre o mundo intelectual de Madmen e o seu complementar e Deus Criou a Mulher?

quarto

Linha Vintage, continue a deixar-se apaixonar à moda antiga: para sempre.

(Gary Cooper… where are you man? - onde estás?)

P.s.- São lindos... não são?

Comments

Leave your comment