12 Setembro - O que têm em comum Gary Cooper e a linha Vintage?

O que têm em comum Gary Cooper e a Linha Vintage?
Aquelas séries de TV, inspiradas nos anos 50, 60, 70… quem não se lembra? Ambientes estilo casa de bonecas faziam as delícias de qualquer dona de casa ou mesmo, executiva, pois toda a mulher sonha… ter um homem assim: que lhe deixe ter uma casa de bonecas na vida real.
De repente entramos todos na série Madmen e vivemos aquela vida como se fosse nossa.
As cadeiras arredondadas a fazer lembrar o romantismo chique dos melhores filmes de Marilyn Monroe ou de Brigitte Bardot. Com uma pele de pêssego tão impecável como qualquer tapete alusivo a essa época, mas super atual. Cria-se logo um estilo de sala pelo qual é impossível não se apaixonar. As próprias pernas alongadas dos aparadores fazem lembrar a elegância destas musas em marcha (sem o detalhe do vestido esvoaçante de Marylin, claro). E os quartos... ideais para aquelas sestinhas apaixonantes, a meio do dia...
As vitrines para expor a louça, ou para os livros daqueles mais apaixonados pela cultura, fazem esquecer todos os pormenores surrealistas e levam-nos a concentrar-nos na estética do espaço.
E os quartos? Outra vez os quartos... sim... O que mais dizer dos quartos, quando contemplá-los nos transporta numa viagem no tempo e espaço. Para um sítio algures entre o mundo intelectual de Madmen e o seu complementar e Deus Criou a Mulher?
Linha Vintage, continue a deixar-se apaixonar à moda antiga: para sempre.
(Gary Cooper… where are you man? - onde estás?)
P.s.- São lindos... não são?
Na Mesma Categoria
- Revelado o que Kate fez no dia seguinte ao nascimento de Louis - na All House
- Realeza - Kate e Meghan: a discórdia. Descubra o porquê do duelo entre cunhadas.
- Letizia teme os escândalos do passado e para esquecer aproveita a campanha na All House
- Jennifer Aniston e Brad Pitt juntos de novo
- Kelly Bailey e Lourenço Ortigão na casa da paixão